segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Beleza Imperfeita - Pe. Fabio de Melo

Beleza Imperfeita
Tanto amor já se acabou, tanta gente já passou! Hoje eu vejo tanta ausência nesse espaço que é teu,onde sei que colecionas teus amores e ilusões.Os teus olhos não escondem, estão cansados posso ver. Eu não posso esperar o amanhã pra consolar teu coração e afirmar-te que, apesar de tantos erros, EU te amo mesmo assim.E AINDA QUE NÃO POSSA MAIS VOLTAR, pra consertar o que se foi, eu te abro o coração e te asseguro: És meu mesmo assim. Que seu olhar não se prenda em quem não quer ver-tepara além das ilusões, pois o amor que vale a pena nesta vida dá ao coração sempre o direito de ser ele imperfeito.E mesmo assim pode ser mais feliz. Se te escondes em tuas ilusões e te ocultas naquilo que não és, perderás a vida e não verás a beleza de ser o que tu és.
Pe Fábio de Melo

Nenhum comentário: