domingo, 19 de junho de 2016

Pequeno manual das orações diarias - 1

"Que o sol se abra a sua frente,
que a noite passe rapidamente,
que as lágrimas purifiquem sua alma
e que a vida seja generosa e um pouco calma. " (Carla Pepe)

"Que eu encontre dentro de mim o amor que tanto busco. 
Que eu reflita a imagem do amor mais puro. 
Seja o caminho a frente seguro. 
Vem e canta para mim a mais linda canção. 
Embala meu coração. 
No espelho d'Água vejo a imagem da perfeição." (Carla Pepe)


"Que poucas coisas neste mundo me façam desistir de ser quem eu sou. 
Que a minha beleza seja resplandecente. 
Que meu sorriso seja incandescente.
Que meu olhar ilumine o céu. 
E que eu consiga retirar do meu corpo o véu. " (Carla Pepe)


"Que eu dependa cada vez menos das imagens produzidas no espelho. 
Que a minha beleza seja fortalecida por um olhar generoso comigo mesma.
Que minha sensualidade brote da força de ser quem eu sou. 
Que meu sorriso seja capaz de reverberar o poder que vem do meu ventre. " (Carla Pepe) 


"Que a chuva lave meu corpo nu e traga de volta meu olhar plural, meu sorriso límpido como um cristal e meu coração repleto de sol." (Carla Pepe) 

"Que minha alma seja livre. 
Que eu seja simplesmente quem sou.
Que a vida seja sempre uma imensa aventura.
Já não sou mais a mesma de antes. 
Pois a essência de hoje é diferente da que restou." 
(Carla Pepe)


"Que eu esteja sempre pronta para enfrentar os desafios internos. Que minha alma se revista da couraça da ousadia e do amor próprio. E que cada espelho reflita a beleza que emana de mim." 
(Carla Pepe) 



"Que eu mantenha a coragem de desistir daquilo que não soma. Que a ousadia de ser quem eu sou seja minha principal bandeira. E que a minha alma seja sempre imensa como a minha vontade de amar." (Carla Pepe).

"Que meu gozo chegue até a lua. 
Que minha alma fique sempre nua. 
Que a vida não me seja crua. 
E que a ousadia me faça sua." 
(Carla Pepe)

Nenhum comentário: